Arthur Graciola ao lado da família iniciou um sonho, que hoje tornou –se um grande empreendimento . Conheça mais sobre a nossa historia e deixe -nos fazer parte da sua. Três anos se passaram e então foi erguido um casarão para reunir as famílias nos finais de semana que em pouco tempo se transformou em um Pesque e Pague.
Os encontros motivaram a família a ampliar o local que começou a abrir definitivamente para o público e a servir uma comidinha caseira, além de oferecer passeios a cavalo e de charrete, bicicletas e futebol de campo. O sucesso do restaurante foi tanto que atraiu pessoas de toda a região que aproveitavam o dia e tudo o que o lindo local oferecia. Foi criado o day-use, que também foi um sucesso, encorajando a família a sonhar com a construção de um hotel.
Em 1994, começou a construção, na charmosa colina que acomodaria o primeiro prédio com 48 apartamentos: nascia a Vila dos Pássaros, que foi inaugurada em 1998. Com o aumento da demanda, em 2001, foi inaugurada a simpática Vila das Flores que também misturava o estilo moderno e rústico em sua arquitetura. Nessa época, a área de lazer ganhou mais atrativos, como a piscina com bar molhado, uma piscina infantil, uma quadra de tênis e uma cancha de bocha.
Mais vertical e com um estilo mais moderno, o terceiro e maior prédio foi erguido, acomodando 106 apartamentos, um amplo restaurante e uma sala de eventos com capacidade para 310 pessoas: a encantadora Vila dos Peixes.
Em 2015, anexo à Vila das Flores, foi inaugurado o quarto complexo de apartamentos inserido na categoria luxo, com uma decoração moderna e a tecnologia no seu DNA.
Premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, atualmente o Fazzenda Park Resort é reconhecido como o melhor hotel fazenda do Brasil.